top of page

REPRESENTAÇÃO INTERNACIONAL

Chile

Bolívia_Flag.png
bandeira-do-chile.png
mancha branca bandeiras2.png
IMG-20220119-WA0000_edited_edited.jpg

Embaixadora Institucional para o Chile

Selma Nunes

O Brasil é considerados um sócio estratégico do Chile pela interação e pelo constante dinamismo entre os países.No plano bilateral, a relação entre os dois países adquiriu recentemente uma dimensão importante, com a assinatura do Acordo de Livre Comércio entre ambos , o que aceitou ainda mais suas Relações comerciais." – Selma Nunes

Wave
Eventos realizados:
No posts published in this language yet
Once posts are published, you’ll see them here.
Agenda de Eventos:
No posts published in this language yet
Once posts are published, you’ll see them here.
International Updates:
Todos os vídeos
Watch Now
Notícias:
No posts published in this language yet
Once posts are published, you’ll see them here.

Representação do IBREI no
CHILE

mapa chile

"A economia do Chile é considerada uma das mais estáveis e prósperas da América Latina. Desde a década de 1980, o país vem implementando uma série de reformas econômicas, como a liberalização do comércio, a redução de barreiras à entrada de empresas estrangeiras e a privatização de empresas estatais, que ajudaram a impulsionar o crescimento econômico e a atrair investimentos.

Atualmente, o Chile é considerado um dos países com maior facilidade para fazer negócios na região, com um ambiente favorável para investimentos e uma legislação que protege os direitos de propriedade e oferece incentivos fiscais para empresas. Além disso, o país possui uma mão de obra qualificada, infraestrutura moderna e está localizado estrategicamente no coração da América do Sul, com acesso fácil aos mercados da região.

Outro fator que torna o Chile atraente para estabelecer empresas é a sua estabilidade política e social. O país tem uma democracia consolidada, com instituições sólidas e um alto grau de transparência. 

Por fim, o Chile tem uma das economias mais abertas e integradas do mundo, com acordos comerciais com mais de 65 países e acesso preferencial a mercados importantes, como a União Europeia, os Estados Unidos e a China. Isso significa que as empresas que se estabelecem no país podem aproveitar as oportunidades de exportação e se beneficiar de uma ampla rede de comércio global."

IBREI SANTIAGO

Selma Nunes

Representante Internacional - IBREI Montevideo

 

Escritório IBREI Santiago

Endereço: of, Alonso de Córdova 5870, Las Condes, Región Metropolitana, Chile

Telefone: +569 9338 8711

e-mail: selma.nunes@ibr​ei.org

bottom of page